Barco furtado em Cianorte é recuperado em Porto Rico e dois suspeitos são presos

Um barco furtado em Cianorte foi recuperado pela Polícia Militar de Porto Rico, nesta quarta-feira (11), após várias denúncias anônimas.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram de que em uma residência na Rua Francisco Alves, em Porto Rico, dois indivíduos estariam em posse de uma embarcação furtada, sendo um barco de alumínio de 6 metros da marca Real Forte, um motor da marca Mercury modelo Sea Pro 25 HP e um semirreboque para transporte da embarcação. A denúncia dizia ainda que a referida embarcação estaria na residência de um parente que fica ao lado da casa deles.

Com base nas denúncias, os policiais foram até a residência indicada, onde o barco com a carreta de transporte e o motor, foram localizados. Ao consultar os dados dos objetos mencionados, foi encontrado registro de furto ocorrido na cidade de Cianorte em 28 de junho de 2018. Foi localizado ainda na residência onde a embarcação estava, uma arma artesanal de calibre não identificado, semelhante a um .22 LR.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão aos dois indivíduos, sendo um jovem de 18 anos, e um homem de 36, e junto com os materiais recuperados e apreendidos, foram entregues na 20ª Delegacia Regional de Polícia de Loanda para as medidas cabíveis.

(Fonte: Noti-cia)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*