Foragido de penitenciária é recapturado durante abordagem policial

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

A equipe da Rotam, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão prendeu na tarde desta terça-feira, Rodrigo Pianta, de 39 anos, que estava foragido da Penitenciária de Maringá. A prisão ocorreu no Jardim Alvorada, após ele tentar escapar de uma abordagem policial.

De acordo com as informações da PM, Pianta tem várias passagens por furtos e roubos. “É um indivíduo de alta periculosidade, que escapou da penitenciária de Maringá e já havia praticado furtos em Campo Mourão. No momento da abordagem chegou a entrar em luta corporal com os policiais, correu para o meio de uma mata, dando trabalho para os policiais, que ficaram bastante sujos e molhados para resgatá-los novamente”, contou o sargento J. SIlva, comandante da Rotam.

Em Maringá também ele já havia escapado de uma equipe da PM, após entrar em luta corporal com os policiais. Em

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Campo Mourão ele vinha se passando por mendigo, dizendo que havia deixado o mundo do crime. “Eles usam desse artificio, batem na porta, a pessoa abre com pena da situação, mas esses indivíduos acabam verificando se o morador está sozinho, ou ainda marca a casa para voltar depois para roubar. É preciso muito cuidado”, alerta o policial.

A equipe policial, que fez a prisão, comandada pelo sargento J. Silva, era composta também pelos soldados Biondaro, Ronaldo Souza e Nunes.

(Fonte: www.tasabendo.com / Clodoaldo Bonete)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*