Homem é preso com submetralhadora em carro com placas de Cianorte

Após denúncias de que um veículo Hyundai/Creta branco, com placas de Cianorte, estaria com pessoas armadas na noite de segunda-feira (11), zona norte de Londrina, a Polícia Militar iniciou um trabalho de patrulhamento quando o mesmo saiu do Conjunto Jamile Dequech em direção ao Conjunto União da Vitória. Após abordagem, foi encontrado dentro do carro uma munição de calibre 38 e diversas garrafas de bebidas alcoólicas.
No seu interior do veículo estava uma mulher de 17 anos com uma criança de 1 ano e sete meses no seu colo, seu esposo de 27 anos, e o condutor de 28 anos. Outras viaturas fizeram as buscas no caminho percorrido pelo veículo Creta e localizaram uma submetralhadora que os PMs haviam visualizado ser arremessada pela janela do automóvel.
Policiais militares do serviço de inteligência foram até a casa do casal verificar uma nova denúncia e lá encontraram 8 HTs (rádios comunicadores) e o carregador da arma apreendida. Os três detidos foram encaminhados ao CIAC e apresentados ao delegado de plantão. O condutor do automóvel foi preso pelo crime de embriaguez ao volante, porque foi constatado 0,39 mg/L no teste do etilômetro, e ainda pela direção perigosa. O acompanhante pelo porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

A arma apreendida é suspeita de estar envolvida em assassinatos na região norte do Paraná e, por isso, será encaminhada para o Instituto de Criminalística para ser periciada. A Polícia Civil dará prosseguimento nas investigações para apurar em que crimes os suspeitos e a arma podem estar envolvidos, já que os propósitos e intenções dos bandidos eram incertas.

(Fonte: Bonde.com.br)
Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*