Zeca Dirceu participa de inauguração de Escola em Indianópolis

A nova escola terá capacidade para atender até 780 alunos e recebeu investimento na ordem de R$ 3,5 milhões

Com mais de 3 mil m² de área construída, contando com 12 salas de aula, cozinha, refeitório, biblioteca, laboratório,auditório,  vestiários e quadra coberta, a Escola Municipal Izolda Rizzato Liuti entra para a história de Indianópolis por ser a primeira escola municipal da cidade que tem 50 anos. Zeca Dirceu, que acompanhou as primeiras tratativas junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), esteve presente na inauguração.

Na solenidade,  o parlamentar  reafirmou sua parceria com o município de Indianópolis:  “Todos sabem que não venho aqui somente a cada quatro anos. Procuro estar sempre nos municípios, participando do dia-a-dia, acolhendo as demandas, lutando para que tenhamos conquistas e festejando obras como a Escola Izolda Rizzato Liutti”, disse Zeca.

Em sua fala, o prefeito Paulinho Mineiro agradeceu a atenção que o deputado tem dado ao município. “Sem o apoio do Zeca, essa escola não estaria sendo inaugurada hoje. Nós agradecemos a dedicação e importância que tem dado ao nosso município, e sabemos que é um deputado que sempre atende as demandas do município. Zeca Dirceu assumiu o compromisso, honrou e, hoje, inaugura esta importante obra”, completou.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*