Com feriado de Corpus Christi e recesso, saiba o que funciona em Cianorte

Em decorrência da celebração de Corpus Christi, nesta quinta-feira (31), a Prefeitura de Cianorte informa a suspensão dos serviços municipais, tanto na data quanto na sexta-feira (1º), na qual foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta e autárquica. Assim, nestes dois dias, não haverá expediente no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, bem como em Escolas, CMEIS, Unidades Básicas de Saúde e demais órgãos.

Serão mantidos os serviços essenciais em saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que é 24 horas, e a Farmácia da Unidade Básica de Saúde do Setor IV (atrás do Centro Social Urbano), das 8h às 14h. Além disso, em caso de necessidade emergencial, os servidores poderão ser convocados para o cumprimento de prestações de serviços. O expediente dos órgãos municipais será retomado na segunda-feira (04).

PROGRAMAÇÃO – Na quinta-feira (31), os preparativos para a tradicional solenidade de Corpus Christi, organizada pelo Santuário Eucarístico Diocesano, terão início às 5h, com a confecção dos tapetes pelos fiéis, no entorno do bosque. A missa na Igreja Matriz está marcada para as 9h e a procissão pelas ruas da cidade será realizada em seguida. Os participantes da comitiva devem levar rádio (ou qualquer outro aparelho receptor) para acompanhar a transmissão pela Rádio Capital. Também haverá celebração às 19h, sem procissão.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*