Centenas de fiéis participam do movimento em prol da vida

Para centenas de fiéis evangélicos de Cianorte o último final de semana foi de muita oração e jejum na Praça 26 de Julho (centro da cidade). Isto porque, eles participaram do Movimento em Prol da Vida que, iniciado na noite da sexta-feira (04) e encerrado no sábado (05) – 24 horas depois – clamou pela presença de Deus; pelas vidas; pelas famílias; pelos jovens e adolescentes; e pelas autoridades.

A cada hora, seguidores de uma das denominações religiosas que integraram a iniciativa lideraram a oração. “Foram momentos de muitas bênçãos que farão a diferença na nossa história. O povo de Deus, quando está unido em torno de um motivo tão nobre, tem o poder de livrar a cidade das trevas”, garantiu o presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Cianorte (Comec), pastor Jonhy Sandro Ferreira.

Ainda no sábado (05), aconteceu o ato ecumênico pela valorização da vida. Além dos pastores, padres também compareceram ao local com o objetivo de rezar pela existência humana e pela atuação das autoridades municipais. Participaram o prefeito Bongiorno; a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima; e o vice-prefeito, Beto Nabhan.

“A administração municipal acredita que a vida de cada ser humano deve ser vista como prioridade e que esta deve ser digna e plena. Com base nisso, sempre estaremos ao lado de boas iniciativas como essas”, destacou o prefeito.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*