Carro tomado de assalto em Cianorte é encontrado batido nos Seis Conjuntos

Um veículo VW/Santana Quantum que havia sido tomado de assalto na noite deste sábado (05) no Cianortinho, foi encontrado pela Polícia Militar. A recuperação aconteceu por volta das 04h15 deste domingo (06), na Avenida Coruja, no bairro dos Seis Conjuntos.

Segundo as informações, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela referida via, quando visualizou um veículo sobre a calçada, com a parte frontal colidida contra um palanque de eucalipto que faz cerca ao bosque. Ao se aproximar, verificou-se que se tratava do veículo roubado durante a noite em um bar.

Dentro do carro foi localizado alguns documentos da vítima e também alguns maços de cigarro que também haviam sido roubados.

De acordo com as informações, falsos clientes que consumiam bebidas e jogavam sinuca, assaltaram o dono de um bar localizado na Av. Europa.

A vítima contou aos policiais, que os três indivíduos anunciaram o assalto, sendo que um deles era de cor morena e alto, portando um revólver cromado, com pintura desgastada, aparentemente de calibre .32, outro seria de pele bem clara e alto e o outro de estatura baixa e bigode ralo, de cor parda.

Para praticar o crime, os criminosos amarraram a vítima com cadarços e fios, e levaram do estabelecimento, cigarros, bebidas, uma certa quantia em dinheiro, um aparelho de celular da marca Samsung J5, de cor preta além um veículo VW/Santana Quantum, que segundo eles, iriam “fazer um corre” e depois abandonariam.

Diante dos fatos, o carro foi recolhido e encaminhado para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*