Adolescente é apreendido após roubar celular e agredir vítima em Cianorte

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (25), apontado como sendo autor de um roubo com violência em Cianorte. O caso aconteceu por volta das 23h00, na rua Turquesa, no Conjunto Santa Mônica.

Após solicitação da Central de Operações da Polícia Militar, uma equipe deslocou até ao local, onde entrou em contato a vítima e uma testemunha do fato, que relataram que o autor estava armado, levando do local seu aparelho celular e desferindo uma coronhada na vítima.

Diante das informações, os policiais mostraram fotos de suspeitos para a vítima e a testemunha, onde reconheceram com 100% de certeza, como sendo um menor de 16 anos o autor do delito.

De posse das características e já conhecendo o adolescente, foram repassadas tais informações para equipe ROTAM, que deslocou até a residência do autor e com autorização de sua genitora, foi realizado buscas na residência e localizado as roupas usadas no momento do delito e o celular roubado.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providências cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*