Homem de 48 anos é preso após agarrar e beijar adolescente de 15 anos no centro de Cianorte

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar de Cianorte após agarrar e beijar uma adolescente no centro de Cianorte. O caso foi registrado por volta de 11h00min deste domingo (15) na Avenida Souza Naves, próximo ao Santuário Eucarístico Diocesano.

A vítima, uma adolescente de 15 anos, contou aos policiais que estava no ponto de ônibus, localizado em frente a um supermercado, quando se aproximou um homem que ficou entre ela e a saída da estação tubular, e começou a conversar, fazendo elogios, perguntando se a mesma era casada. Em dado momento, a garota atendeu o celular e era sua mãe perguntando o que estava acontecendo, nesse instante o homem segurou sua mão forte e começou a acariciá-la.

A menor disse ainda, que tentou se desvencilhar do homem, porém esse começou a abraçá-la, segurando-a com força e dizendo palavras obscenas a ela e lhe deu um beijo no rosto, quando então ela conseguiu empurrar o mesmo e saiu correndo em direção à mãe que estava nas proximidades.

Após o fato, o indivíduo saiu andando apressado pelas ruas do centro, onde foi seguido pelo pai da vítima até uma determinada rua e então não foi mais visto.

A vítima relatou que o indivíduo trajava uma camisa do Corinthians, uma calça jeans três quartos, chinelo e um boné azul.

Diante dos fatos, foram acionadas as equipes e iniciadas as buscas e com informações de populares, foi localizada a residência a qual o mesmo havia adentrado. Ao chegar no local, a equipe entrou em contato com moradores da residência e perguntou se havia naquele local alguém com as características repassadas. Uma senhora prontamente atendeu a equipe e disse que tal indivíduo tratava se de seu irmão e que o mesmo havia chegado à casa a menos de meia hora e que se encontrava embriagado. Ela alegou ainda que o homem possui problemas mentais.

Ao ser encontrado, o homem foi reconhecido pela adolescente e então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*