Bandidos roubam Jaguar durante a madrugada

Imagem Ilustrativa

Um veículo Jaguar, placas BCV-5151, foi roubado nesta madrugada nas imediações da Avenida Parigot de Souza em Umuarama. O motorista foi amarrado pelos bandidos e só conseguiu contato com a Polícia Militar (PM) após voltar a pé para o hotel onde estava hospedado. As polícias investigam o fato.

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) a vítima transitava pela avenida quando foi abordada por duas motocicletas. Os criminosos renderam o motorista com uma arma e o obrigaram a dirigir até o Jardim Irani.

Antes de levar o automóvel de luxo, que custa mais de R$ 150 mil, os bandidos amarraram e vendaram a vítima. Aos PMs o motorista disse que a ação foi violenta.

Na sequência o veículo foi levado para o Paraguai, conforme depoimento do condutor que disse aos PMs que os criminosos falavam ao celular aguardando o momento em que um dos comparsas atravessassem a fronteira com o carro.

Também foram levados um notebook, dinheiro, cartões de crédito e um relógio de pulso.

Após o ato os bandidos fugiram do local e a vítima voltou a pé até o hotel onde está hospedado em Umuarama para fazer contato com a PM. Os suspeitos estão sendo procurados.

(Fonte: Umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*