Com Dagoberto, Londrina anuncia novo ‘pacotão’ de reforços

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte CLube

O Londrina segue se preparando para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 14 de abril, no Serra Dourada, em Goiás, contra o Vila Nova. Nesta terça-feira (3), em um evento aberto à torcida, o Tubarão apresentou os novos reforços do elenco que vai em busca do sonho de retornar à elite do futebol nacional. Em 2016 e 2017, o time alviceleste ficou no ‘quase’.

Ao todo, seis jogadores foram apresentados à imprensa e aos torcedores, mas um deles chamou a atenção, o atacante Dagoberto, especulado pelo Coritiba nas últimas semanas, foi apresentado no pelo Londrina. Com 35 anos, o atleta chega como principal nome para buscar o tão sonhado acesso.

“Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá”, afirmou Dagoberto ao site oficial do clube.

Além do atacante, também foram apresentados a diretoria apresentou o goleiro Vagner, o zagueiro Leandro Almeida, o volante Matheus Olavo, o meia Patrick Vieira e o atacante Luccas Brasil.

(Informações: www.massanews.com / William Bittar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*