Questionário quer descobrir atrações e serviços com potencial turístico

Acreditando que ninguém conhece melhor a cidade que os próprios moradores, a Prefeitura lançou em seu site, nessa semana, um questionário no qual os cianortenses podem contribuir com indicações de atrações e serviços existentes na sede ou nos distritos que possuem potencial turístico. As respostas serão incluídas em um inventário que reunirá todas as informações que possam interessar e auxiliar o visitante.

“Esse catálogo faz parte do projeto de expansão do segmento no município. Ele irá conter todas as ofertas e potencialidades turísticas que possuímos, possibilitando a organização do setor, divulgação e, consequentemente, no aumento de visitantes e  geração de renda. Para que ele fique completo, contamos com a participação de todos”, relata o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Wanderley Fernandes.

Ajudar com a pesquisa é fácil. Basta acessar o site da Prefeitura e clicar no banner da página inicial ou acessar o link https://goo.gl/XxdxRs. “O questionário é simples e não demora mais do que cinco minutinhos para ser preenchido. Cada um pode ajudar nos assuntos que quiser ou que conhece, como por exemplo, aquela cachoeira que só seu grupo de amigos frequenta ou aquele restaurante, que apesar de pequeno, serve pratos deliciosos”, esclarece a coordenadora de Turismo, Angela Carvalho.

Os interessados em contribuir têm até o dia 15 de fevereiro para acessar o site e participar. O levantamento dos dados começou a ser realizado pela equipe gestora do turismo local no final do ano passado e será entregue para a Rede de Turismo Regional (Retur), que traçará um Plano de Turismo para os anos seguintes, ainda neste mês.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*