Operação Areté: Polícia prende suspeitos de depredarem a Delegacia de Umuarama

(Foto: Umuarama.portaldacidade.com)

Dez suspeitos de depredarem a sede da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama em setembro de 2017, foram presos na manhã desta segunda-feira (5) durante uma operação das polícias Civil e Militar. Entre os detidos na Operação Areté, dois deles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e outro tinha mandado de prisão preventiva por homicídio.

Os policiais também apreenderam uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e de acordo com o delegado Fernando Ernandes Martins, um dos acusados pela destruição e tentativa de invasão da Delegacia já se encontrava preso. Jhonatan da Silva Santana, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de roubo a pedestre.

Foram presos Robson Prata Dias Feliciano, de 39 anos; Leandro Oliveira Vieira, de 26 anos – também preso em flagrante por tráfico –; Henrique Leandro dos Santos, de 19 anos; Elvis Plácido dos Santos, de 25 anos; Leandro Ribeiro da Silva, de 28 anos; Renan Neves dos Santos, de 27 anos; Vitor Hugo Fator, de 18 anos; Vitor Hugo Pereira da Silva, de 20 anos; Vanessa Oliveira Vieira, de 28 anos – também presa em flagrante por tráfico de drogas –, e José Pedro Camargo, de 45 anos – acusado de homicídio.

A depredação da 7ª SDP, que culminou também em rebelião e tentativa de fuga em massa da cadeia, ocorreu após a prisão de Eduardo Leonildo da Silva, de 30 anos, acusado de abusar sexualmente e assassinar a pequena Tabata Fabiana Crespilho Rosa, de apenas 6 anos. Ele aguarda julgamento preso na Penitenciária Central do Estado, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Colaboração Umuarama.portaldacidade.com

(Fonte: Massanews.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*