Veículo aquaplana, bate em ponte e deixa uma jovem morta e outras três pessoas feridas

Um grave acidente deixou uma jovem morta e outras três pessoas feridas, após um veículo aquaplanar e bater contra o guard rail de uma ponte, neste sábado(20), na PR-492, trecho entre os municípios de Rondon e Paraíso do Norte.

De acordo com as informações, o veículo GM/Ônix, de cor branca, com placas de Paraíso do Norte, trafegava com sentido à Paraíso do Norte, quando veio a aquaplanar e rodou na pista, batendo a traseira do veículo contra a mureta de proteção da ponte. Chovia muito na hora do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cianorte, SAMU de Cianorte e de Rondon e equipe Saúde 03 foram acionados para atender a ocorrência.

Ao chegarem no local, os socorristas constataram que uma jovem que no momento não portava documentos já estava em óbito, e outras três pessoas se encontravam feridas.

Após os procedimentos no local, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Cianorte.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Umuarama, para exames de necropsia e posterior identificação.

Segundo as informações, as vítimas que seriam moradoras do município de Paraíso do Norte e retornavam do município de Japurá.

Policiais Rodoviários de Cidade Gaúcha atenderam a ocorrência e confeccionaram o Boletim de Ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente.

(Fotos: Grupo Whatsapp/Imprensa Noroeste)

 

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*