Após período de férias, Bongiorno reassume a Prefeitura de Cianorte

Bongiorno retomou na tarde dessa quarta-feira (17), após 15 dias de férias, seu cargo de prefeito de Cianorte. No período em que esteve afastado, as decisões do Poder Executivo ficaram a cargo do vice-prefeito, Beto Nabhan, que deu continuidade às atividades já em andamento. A transferência do cargo aconteceu no Gabinete e foi acompanhada por servidores e secretários municipais.

Durante a assinatura dos documentos, Beto comunicou ao prefeito todos os acontecimentos e decisões dos últimos dias. “Foram atendidas inúmeras demandas de ordem estrutural ocasionadas pela forte ação das chuvas e acompanhados inúmeros serviços em busca de aperfeiçoar ainda mais o atendimento à população”, relatou.

“O Beto realizou um excelente trabalho durante esse tempo, se inteirando de todas as necessidades do município e atendendo os cianortenses prontamente”, agradeceu Bongiorno. “O fato dos trabalhos não terem sido interrompidos foi fundamental para que os nossos planos tenham continuidade. Retomo o meu cargo com entusiasmo para desenvolver ainda mais o nosso município. 2018 será um ano fantástico e não vamos parar de crescer”, concluiu.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*