Homem é preso por corrupção ativa em Tapejara após tentar subornar policiais militares

Um homem foi preso no início da tarde do último sábado (06) em Tapejara após tentar subornar policiais militares. O caso aconteceu por volta das 12h30min.

Segundo as informações, os policiais do destacamento foram abordados por um indivíduo a bordo de um veículo Renault/Megane, que ofereceu aos policiais a quantia de R$200,00 para que a equipe permitisse que um veículo carregado com roupas tivesse passagem livre.

O homem, que recebeu voz de prisão imediatamente, foi revistado e consigo foram encontrados outros seis maços com duzentos reais cada, que segundo ele seriam para pagamentos nas estradas.

Foram localizados ainda, outros dois volumes de dinheiro envoltos por elástico de borracha que somaram a quantia de R$1.797,00.

Após consulta, foi constatado que o veículo possuía débitos e segundo o detido, o carro foi comprado sem documentos para realizar “batida” de outros veículos carregados com peças de vestuários, no entanto, nenhum outro veículo com qualquer tipo de carga foi localizado pela equipe.

Diante dos fatos, o homem de 36 anos foi encaminhado juntamente com o veículo, ao Destacamento da Polícia Militar para confecção de documentação, seguindo posteriormente para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para as providências legais cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*