Homem é preso em flagrante acusado de sequestrar e estuprar a ex-mulher em Rondon

Imagem ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (13) em Rondon, no noroeste do Paraná, suspeito de sequestrar e estuprar a ex-mulher, de 27 anos, segundo a Polícia Militar (PM). Um fio e uma faca utilizados pelo homem foram apreendidos pela polícia.

Conforme o relato da vítima à PM, o ex-marido marcou um encontro com ela para pagar uma dívida. No local combinado, segundo ela, o homem a ameaçou e a enforcou com um fio de energia elétrica até ela desmaiar.

A mulher contou também que acordou em um matagal na zona rural de Rondon. Segundo o relato, ela estava sendo ameaçada para reatar o relacionamento e aceitou por medo. Na sequência, conforme a mulher disse à polícia, o homem a levou para a casa dele, onde foi estuprada.

Durante a madrugada, a mulher conseguiu ir ao banheiro e mandar uma mensagem para uma amiga, que só leu na manhã desta quarta-feira. A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, no noroeste do estado, para fazer exames. O homem foi levado para a Delegacia de Cidade Gaúcha, também no noroeste do Paraná.

Conforme a polícia, ele deve responder por sequestro, cárcere privado e estupro.

(Fonte: G1/Umuaramanews)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*