Equipe cianortense de futsal é campeã brasileira dos Jogos Escolares da Juventude

A equipe de futsal masculino do Colégio Drummond, pela segunda vez consecutiva, foi campeã brasileira dos Jogos Escolares da Juventude na categoria dos 12 aos 14 anos. As disputas aconteceram de 12 a 21 de setembro em Curitiba. Por serem representantes de Cianorte, os jogadores e a equipe técnica estiveram na manhã desta quinta-feira (05), no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, para apresentar o resultado ao prefeito Bongiorno.

“Com esta vitória, somamos seis títulos estaduais e dois nacionais de futsal masculino”, relatou o treinador da equipe, Claudinei Vargas. “Essa colocação é consequência do incentivo que oferecemos ao esporte, por acreditar que ele, associado à educação, é capaz de causar mudanças positivas na nossa sociedade. Estamos muito satisfeitos com os nossos atletas que, além do excelente desempenho em quadra, são ótimos em sala de aula”, destacou o diretor do Drummond, Vanderlei Alves Ferreira.

“Todos esses títulos obtidos são resultado do empenho de vocês, que certamente trabalharam muita tolerância e força de vontade nessas competições. Nossa cidade se sente orgulhosa por ter tido essa representação”, parabenizou o prefeito Bongiorno, que aproveitou a ocasião para relembrar a importância de que eles se mantenham perseverantes no estudo. “Espero que, assim como no esporte, vocês continuem firmes na escola, até porque o conhecimento é a única coisa que é propriedade de vocês para a vida toda”, concluiu.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*