Prefeitura divulga programação da 4ª Semana Cultural de Cianorte

Entre os dias 19 e 21 de outubro, a Capital do Vestuário será tomada por múltiplas manifestações artísticas. Trata-se da 4ª edição da Semana Cultural de Cianorte que, a exemplo dos anos anteriores, promoverá o acesso da população e visitantes a apresentações de dança, música, teatro e arte popular, por meio de uma programação diversa e gratuita. O evento será realizado na Praça Raposo Tavares, entre as 15h e as 20h, e mais de 40 atrações prometem encantar o público.

Como de costume, um dos destaques da infraestrutura será a decoração feita com guarda-chuvas, que ganhará novos traços; além do local específico para exposições de floristas, escultores, escritores e artesãos. Já quanto às novidades, duas tendas centrais irão garantir mais conforto aos espectadores do palco, que receberá grupos de teatro; escolas de dança; projetos sociais; músicos e outros artistas.

“Procuramos elaborar uma programação que contempla diferentes públicos, em um ambiente agradável, de maneira a oportunizar às crianças, jovens e adultos uma observação do mundo através da arte e das sensações que ela proporciona, valorizando o trabalho produzido na cidade e região. Assim, convidamos a todos para prestigiar a 4ª Semana Cultural, que está sendo preparada com muito carinho”, conta Silvana Camargo, chefe da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, órgão organizador do evento.

 

PARTICIPANTES – Estarão presentes na 4ª edição da Semana Cultural de Cianorte: Aflotur; ArtCia; Coordenadoria Municipal de Turismo; Secretaria Municipal de Meio Ambiente; UEM; Unipar; Expresso da Leitura; Grupo Juventude Acumulada (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer); Cia Las gartixas; Grupo Boal; escolas municipais Castro Alves, Jardim Aeroporto, Cecília Sato e Liomar Gomes; CMEI Aidê Biazzi; Fanfarra Municipal; Orquestra de Viola Caipira de Cianorte; Projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Secretaria de Assistência Social); Instituto Amafil; Projeto Ritmo Música e Som; Fundação Walter de Paula Barbosa; Escola Talento Musical; Edigar Lima Escola de Música; Kaboom Black Crew; Serviço de Convivência Tia Sé; Dança Marujo; Ballet Sarah Coelho; Espaço Fitness Karine Meira; Mexa Mais; Pibia; Uper Crew; Grupo de Capoeira Mestre Corisco e Grupo Folclórico Fogança.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*