Polícia Militar prende duas mulheres e um homem com drogas na Zona 07

Foto: Polícia Militar

Três pessoas foram presas com drogas durante a madrugada desta segunda-feira(11) em Cianorte. As prisões ocorreram por volta das 03h00min, na Zona 7 da cidade.

Segundo as informações, uma equipe da Polícia Militar realizara patrulhamento pelo bairro, quando foi abordado por um morador que preferiu não se identificar, onde ele relatou que em uma residência localizada na Rua Jordão, ocorria o comercio de entorpecentes e que diuturnamente haviam pessoas entrando e saindo da residência o tempo inteiro.

Como o local já é conhecido dos policiais, a equipe então intensificou o patrulhamento pelo local, quando obteve êxito em abordar uma mulher, e ao realizar busca pessoal na mesma, acabaram encontrando 15 pedras de crack e R$71,00 em dinheiro trocado.

Ao ser questionada, a mulher confirmou que estaria vendendo a referida droga e que no local havia mais entorpecente em posse de outra mulher.

Diante do relato, a equipe adentrou à residência onde abordou a referida mulher, e após buscas, localizou mais 4 pedras de crack embaladas em plástico branco e mais R$395,00 em dinheiro trocado. Na casa também estava um homem, e em busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de crack que pesou 5g.

Ainda em buscas na residência, foi localizada mais uma pedra de crack pesando 5g, que estava dentro de uma lata com arroz e 5 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a casa do homem, localizada na rua Coluene, no mesmo bairro, onde foi encontrado uma balança de precisão sobre a mesa da cozinha, uma faca de ponta e restos de crack. Na casa também foram localizados mais dois aparelhos celulares, um televisor marca Philco 42”, um aparelho de som automotivo da marca Pioneer, com o fio arrebentado, e um Notebook Acer de cor prata.

Diante tal situação, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga e os objetos, para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para medidas cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*