Ex-presidiário é assassinado à tiros em frente sua residência

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Altônia, um jovem de 29 anos foi executado em frente a sua residência localizada na Rua Rouxinol, Jardim Cidade Nova,  por volta das 03h30 da madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com vizinhos, uma briga teria começado em frente à casa da vítima, Rosiel dos Santos da Silva que estava sendo agredido por um indivíduo chamado Anderson, conhecido também por “Cuca”, ele estava acompanhado de Francisco Sávio Mello de Lima que efetuou um disparo de espingarda calibre 22 contra Rosiel que foi atingido na região do tórax e entrou em óbito no local.

A Polícia Militar de Altônia foi até o local mas a dupla já tinha fugido, o corpo do jovem foi trasladado ao IML de Umuarama onde na manhã desta segunda-feira (11) passará pelo exame de necropsia e posteriormente será liberado para os atos fúnebres.

A Polícia Militar realizou diligência a fim de localizar os indivíduos, mas até o início da manhã de hoje (11) ninguém foi preso.

Rosiel era ex-presidiário e a cerca de uma semana tinha saído do sistema prisional. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Altônia.

(Fonte: Umuarama News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*