Polícia Militar apreende “Cristal”e “Ecstasy”em Cianorte

No início da noite desta segunda-feira(05) policiais militares realizaram a primeira apreensão no município de uma droga conhecida popularmente como “cristal”. A apreensão ocorreu por volta das 19h00.

Segundo as informações, policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Goiás com sentido à Avenida Santa Catarina, área central da cidade, quando no cruzamento das duas avenidas um veículo Peugeot, de cor prata, que seguia no mesmo sentido, atravessou a preferencial no momento que o semáforo indicava sinal vermelho. Neste momento a equipe realizou o acompanhamento do veículo para que o mesmo fosse notificado. A equipe então deu voz de abordagem, e o condutor prontamente atendeu e parou seu veículo.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com os dois ocupantes do veículo, porém, após buscas no interior do carro foi encontrado no porta objetos um invólucro de plástico contendo MDMA Dark, popularmente conhecido como “cristal”, uma substância análoga à Metanfetamina.

Em continuidade, nas residências de ambos os abordados, em um dos quartos foi encontrada uma balança de precisão, e no quarto do outro rapaz, após autorização, foi encontrado uma substância análoga ao “ecstasy” pesando 0,1 grama, contendo 05 “ecstasy”.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para ambos, sendo o veículo recolhido ao pátio da 5ª Cipm por constar no sistema débitos referentes à várias notificações de trânsito e débitos de licenciamento e seguro. As substâncias e os indivíduos foram encaminhados a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as medidas cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*