Dupla armada invade residência e atira em duas pessoas

Dois indivíduos armados e encapuzados invadiram uma residência e baleou duas pessoas por volta 01h30 deste sábado(22), em Moreira Sales.

Segundo uma das vítimas identificada pelas iniciais E.S., ela estava com Luiz Renato de Paula, 24 anos na casa de Paulo Cesar Rodrigues Bicaletto, 31 anos, quando os indivíduos encapuzados e armados entraram na residência gritando “perdeu, perdeu” e realizaram 5 disparos de arma de fogo contra os três que estavam no local, dois foram atingidos.

O proprietário da residência Paulo Cesar Rodrigues Bicaletto foi atingido por dois disparos, um na região do tórax e outro na cabeça, ele foi encaminhado ao hospital em Campo Mourão, onde segue internado em estado gravíssimo. Luiz Renato de Paula também foi atingido por um disparo na região do tórax, ele foi encaminhado ao hospital em Goioerê e na manhã de hoje transferido ao hospital em Campo Mourão, seu estado é grave.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou na parte externa da residência uma arma de fogo tipo garrucha com um estojo na câmara.

Uma das vítimas identificou o atirador, ela relatou que o motivo da tentativa de homicídio seria por conta de uma inimizade antiga.

A arma foi recolhida para a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê. A Polícia Civil de Goioerê já deu início às investigações.

Fonte: Umuarama News

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*