Equipe feminina do C.A.F.E. futsal disputa clássico neste sábado

Em busca de se manter na liderança da série ouro do Campeonato Paranaense, a equipe do Baterias Júpiter/ Unipar/ C.A.F.E. Futsal joga neste sábado (24), às 20h, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, contra a equipe de Telêmaco Borba. O time adversário é um rival histórico da equipe local, já que disputaram três títulos estaduais consecutivos, ficando duas vezes com “As poderosas” e uma vez com “As panteras”.

“Estamos nos preparando para fazer um bom jogo. Nesta semana, que antecede a competição, redobramos a atenção quanto aos treinamentos. Será um clássico e a equipe adversária esta bastante reforçada. Temos o dever de conseguir três pontos, pois, jogamos em casa e também temos a torcida a nosso favor”, aponta conclui o treinador da equipe cianortense, Cleverson Santana.

Jogando no “Tancredão”, o futsal feminino de Cianorte não perde desde 2011, quando sofreu sua última derrota justamente para a equipe de Telêmaco por 2 x 1. De lá para cá, foram 35 disputas em casa, sendo 34 vitórias e apenas um empate. Ingressos para assistir ao confronto podem ser adquiridos por R$3 até às 12h do sábado na Ótica Ademar, Sport Mania e no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. No momento do jogo, serão comercializados a R$5. Crianças de até 12 anos não pagam entrada.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*