Homens são presos por participar de quadrilha que rouba propriedades rurais

(Foto: Polícia Civil do Paraná)
(Foto: Polícia Civil do Paraná)
(Foto: Polícia Civil do Paraná)

Cinco homens foram presos nesta quarta-feira (22), durante a Operação Rural, por estarem envolvidos em crimes contra o patrimônio na região agrícola de Campo Mourão. Durante a ação da Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão. Ao longo das diligências as equipes policiais apreenderam munições, artefatos para a fabricação de munições, e uma espingarda calibre 36.

Segundo o delegado-titular da 16ª SDP, Nagib Nassif Palma, a operação é o resultado de quatro inquéritos policiais que estão em trâmite na Subdivisão. “Após termos o conhecimento dos roubos nas chácaras e fazendas, nós intensificamos as investigações e hoje realizamos uma operação que já tirou de circulação cinco pessoas envolvidas nos crimes”, comenta.

De acordo com o delegado, as quadrilhas agiam com muita violência. “Armados, esses suspeitos invadiam propriedades rurais e ainda agrediam as vítimas, não poupando nem crianças e idosos das ameaças”.

A operação contou com o apoio com 25 policiais civis e militares. Três homens responderão pelos crimes de associação criminosa e roubo. Já os outros dois por posse irregular de arma de fogo. Eles permanecem à disposição da Justiça.

(Informações: www.massanews.com / William Bittar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*