Com um a menos, Cianorte perde para a o Paraná Clube na Vila Capanema

lg-c90a2119-cdb6-4d4a-8ee8-6c7d126f3d19 (1)Querendo continuar com 100% de aproveitamento, Paraná Clube e Cianorte entraram em campo na noite desta quinta-feira (2) para saber quem iria assumir a liderança isolada do Campeonato Paranaense 2017. Ambos venceram na primeira rodada, mas o Tricolor conquistou os três pontos. Os gols da partida foram marcados por Alex Santana e Renatinho, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o Paraná assumiu a liderança com seis pontos em dois jogos. O Cianorte é o quarto, com três.

A partida 

O primeiro tempo foi movimentado, mas com o Paraná dominando as ações e chegando com mais perigo. A forte marcação das duas equipes deixou a primeira etapa ‘pesada’, pois teve até início de confusão, mas o juiz logo separou.

A melhor chance foi do Tricolor. Aos 32 minutos, Diego Tavares cruzou e por pouco Ítalo não marcou. Aos 40, o atacante tentou novamente e a bola passou perto do gol de João Gabriel.

No segundo tempo o Cianorte melhorou e chegou com perigo. Vinícius teve a melhor chance, mas desperdiçou cara a cara com o goleiro Léo.

Aos 12 minutos, Jackson foi expulso e deixou o Leão do Vale com uma menos, mesmo assim, o time seguiu melhor que o time paranista, em noite pouco inspirada.

O Tricolor voltou a assustar aos 25 minutos. O zagueiro Eduardo Brock arriscou de fora da área e João Guilherme teve que defender em dois tempos.

O time paranista pouco conseguia criar, mesmo com um jogador a mais, mas aos 31 minutos, Alex Santana fez a alegria do torcedor. O meia recebeu na área, fintou a marcação com o corpo e tocou na saída do goleiro, marcando o primeiro do Tricolor.

Sem reação, o Cianorte não conseguiu mais criar e o Paraná ampliou o marcador aos 43 minutos em um golaço de Renatinho. O meia cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo, sem chances para o goleiro, decretando a vitória paranista na Vila.

Na próxima rodada, o Paraná terá o clássico contra o Coritiba, domingo (5), às 20h, no Couto Pereira. No mesmo dia, o Cianorte encara o JMalucelli, no Ecoestádio, às 17h.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE 1 X 0 CIANORTE

Paraná Clube: Léo; Diego Tavares, Ayrton, Eduardo Brock e Junior; Leandro vilela, Gabriel Dias (Alex Santana), Jonas Pessali (Rubén Bentacourt) e Renatinho; Vítor Feijão (Felipe Alves) e Ítalo.
Técnico: Wagner Lopes

Cianorte: João Gabriel; Jackson, Breno (Marcelo Felber), Maurício e David  Luis; Jovany, Eduardinho, Sidnei e Max; Rodrigo e Vinícius (Lucas Pará).
Técnico: Marcelo Caranhato

 Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR

 Data: 02/02/2017

 Horário: 20h

 Público/Renda: 3.196 pagantes / 4.209 total / R$ 75.310,00

Gols: Alex Santana aos 32 minutos do 2º tempo para o Paraná Clube

Cartões amarelos: Gabriel Dias e Vitor Feijão (Paraná Clube); Breno e Jackson (Cianorte).

Cartão vermelho: Jackson (Cianorte)

Árbitro: Eli Marini

Assistentes: Weber Felipe Silva e Diogo Morais

(Informações e foto: www.massanews.com / Willian Bittar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*