Ronaldinho aparece no BID e estreia contra Palmeiras

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

O plano do Atlético-MG que previa a estreia do meio-campista Ronaldinho Gaúcho nesta quarta-feira no jogo diante do Bahia não deu certo. Porém, o jogador tem presença garantida no duelo contra o Palmeiras, sábado, às 21h (Brasília), no Pacaembu, em São Paulo. O nome do meia apareceu no BID, Boletim Informativo Diário da CBF, nesta quarta-feira e, assim, o contrato dele já está registrado na entidade.

Por motivos burocráticos, a Federação Carioca de Futebol não liberou a transferência do atleta na terça, por isso, Ronaldinho não tem condições legais para enfrentar o Bahia.

A advogada do jogador, Gislaine Nunes, ainda tenta uma liminar na justiça para que o cliente dela consiga enfrentar o Bahia, porém, mesmo que obtenha êxito na ação, a diretoria do Atlético-MG já descartou a hipótese de utilizá-lo.

De acordo com o regulamento de competições da CBF, o atleta ganha condição legal de jogo apenas se o nome dele foi incluído no BID, no mínimo, 24 horas antes da partida.

Ronaldinho está concentrado com os demais companheiros na Cidade do Galo e irá acompanhar a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 20h30 (Brasília), das cadeiras do estádio Independência. Antes do jogo, o novo reforço deverá ir ao gramado para acenar aos torcedores.

(Informações terra.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*