LEÃO DO VALE CONTRATA REINALDO, EX-JOGADOR DO PALMEIRAS

O Leão do Vale terá um time ainda mais forte que o programado no planejamento da diretoria para a Série D do Brasileirão 2012. O atacante Reinaldo, 31 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira na sede do clube e garante já ter condições de jogo, pois vinha treinando. “Gostei do projeto do Cianorte em montar um time para subir para Série C em 2013”, comentou o atleta sobre o motivo de escolher vestir a camisa do Leão do Vale.
O jogador chegou de São Paulo no início da tarde, foi apresentado pela diretoria cianortense, deu entrevista para a imprensa e já seguiu para o treino conhecer os novos companheiros de time.
Reinaldo já jogou com o técnico Paulo Turra no Palmeiras por volta de 2001. E também tem grande experiência internacional. O artilheiro jogou no Jaguares (México, 2004), Ulsan (Coréia do Sul, 2005) e Vestel (Turquia, 2007 e 2009).
No Brasil ele vestiu a camisa de grandes times como Palmeiras, Grêmio (RS), Botafogo (RJ) e Atlético (MG). O atacante costuma fazer muitos gols por onde joga e diz ter característica de muita movimentação, fazer tabelas e jogadas aéreas. E também ajudar os companheiros na marcação, já que o futebol de hoje exige essa versatilidade.
Reinaldo lembra das boas campanhas que fez no Botafogo em 2006 quando marcou 13 gols e no Brasileirão de 2008 quando marcou 11 gols pelo Grêmio, na campanha do vice-campeonato nacional. E promete repetir as boas atuações com a camisa cianortense.
O Cianorte integra o Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D e estrearia neste domingo diante do paulista Marília, no Estádio Albino Turbay, mas a competição está suspensa por ação dos clubes Brasil de Pelotas-RS e Treze de Campina Grande-PB.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*