Mãe e namorado são presos pela PM por abuso sexual contra garota de 13 anos em Vidigal

IMG_1413Uma das histórias mais estarrecedoras foi registrada pela Polícia Militar de Cianorte na tarde desta sexta-feira(20) no Distrito de Vidigal em Cianorte. Na ação da PM, a mãe, e um homem que seria o namorado dela, foram presos por abusarem sexualmente da filha da mulher, de apenas 13 anos de idade.

De acordo com a PM, ao receber a denúncia, o Conselho Tutelar de Cianorte pediu apoio aos policiais, que deslocaram até ao Distrito, e realizaram a abordagem ao homem, um senhor de 36 anos, que é suspeito de estar praticando atos libidinosos com a filha da namorada, e que no momento da chegada dos policiais, foi confirmado por ele. O homem relatou aos policiais que a mãe da vítima era conivente com o crime, e que em algumas vezes também participou das relações.

Ao ouvir o relato da menor, uma das conselheiras chegou a passar mal. A menina contou às conselheiras, que a mãe oferecia dinheiro para que ela praticasse sexo oral com o homem, e que muitas vezes, mãe e filha realizaram tal prática juntas com o homem, o que foi confirmado pela PM através do registro de mensagens recebidas pela menina em seu celular.

A mulher, que não estava em sua casa no momento da chegada da equipe policial, foi presa logo após, quando retornou do trabalho.

Até os policiais mais experientes ficaram chocados com o caso, ao constatarem que toda a violência sexual sofrida pela garota, acontecia por ordem da própria mãe, e principalmente ao saberem que em muitas práticas sexuais, a mãe participava junto com a filha.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a 21ª SDP de Cianorte, onde responderão por estupro de vulnerável.

Compartilhe!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*